setembro 19, 2012

Exército Brasileiro- 11ª Região Militar

INSCRIÇÕES ATÉ 11 DE OUTUBRO DE 2012




O Comando da 11ª Região Militar (Cmdo 11ª RM), que abrange a área do Distrito Federal, os Estados de Goiás e Tocantins, e região do Triângulo Mineiro, está com inscrições abertas para fisioterapeutas em seu processo seletivo.
A previsão de vagas para as áreas e habilitações técnicas de interesse da 11ª Região Militar será divulgada em data oportuna, podendo o quantitativo divulgado ser acrescido ou reduzido dentro de cada área, de acordo com as necessidades das Organização Militar (OM) no âmbito da 11ª Região Militar.
O Serviço Técnico Temporário (SvTT) é realizado sob a forma de Estágio de Serviço Técnico (EST), para os Oficiais Técnicos Temporários e de Estágio Básico de Sargento Temporário (EBST), para os Sargentos Técnicos Temporários, período no qual os candidatos adaptam-se à vida militar e comprovam seus méritos para a obtenção de possíveis prorrogações de tempo de serviço ou reengajamentos anuais, de 12 (doze) meses, até o limite máximo de 8 (oito) anos ou ser enquadrado em uma das situações descritas no art. 59 deste Aviso de Seleção, sendo realizado em duas fases:
I - 1ª Fase, destinada à absorção de conhecimentos relativos à Instrução Individual Básica (IIB), com duração de 45 (quarenta e cinco) dias, sendo realizada, obrigatoriamente, em Unidade de Tropa, designada pela Região Militar; e
II - 2ª Fase, destina-se à aplicação de conhecimento técnico-profissional e é realizada nas Organizações Militares (OM) para as quais os estagiários tenham sido designados.
Os locais de funcionamento das Comissões de Seleção Especial (CSE) para os candidatos que forem pré-selecionados para a avaliação curricular, caso haja disponibilidade de vaga, são os seguintes:
CIDADE/GUARNIÇÃO
ORGANIZAÇÃO MILITARENDEREÇO
BRASÍLIA - DF
Comando da 11ª Região Militar (Cmdo 11ª RM)Esplanada dos Ministérios, Bloco "O"
ARAGUARI - MG
11º Batalhão de Engenharia de Construção (11ª BEC)Rua Professora Lourdes Naves, 750 - Santa Terezinha
CRISTALINA - GO
Comando da 3º Brigada de Infantaria Motorizada (Cmdo 3ª Bda Inf Mtz)Rua Visconde de Mauá,s/n
FORMOSA - GO
6º Grupo de Lançadores Múltiplos de Foguetes- Formosa (6º GLMF)BR 020, Km 65-Zona Rural
GOIÂNIA - GO
Base Administrativa da Brigada de Operações Especiais(B Adm Ap Bda Op Esp)Avenida do Contorno, s/n - Jardim Guanabara I
A inscrição deverá ser realizada no período compreendido entre as 09h00min do dia 18 de setembro de 2012 e 23h59min do dia 11 de outubro de 2012.
Ao acessar o sítio da 11ª Região Militar na Internet, no endereço eletrônicowww.11rm.eb.mil.br, o candidato deverá:
I - ler o Aviso de Seleção, disponibilizado eletronicamente;
II - preencher a inscrição eletrônica, desde que manifeste, no respectivo sistema de inscrição, que leu, compreendeu e concordou com todos os termos dispostos;
III - imprimir a ficha de inscrição, devidamente preenchida;
IV - imprimir, imediatamente à confirmação da inscrição, a Guia de Recolhimento da União (GRU) da taxa e efetuar o pagamento até o dia 15 de outubro de 2012, se dela não estiver isento, em uma agência bancária ou caixa de autoatendimento, sob pena de não ter sua inscrição confirmada.
A taxa para a confirmação da inscrição em banco de dados no processo seletivo, para o Serviço Técnico Temporário, será de RS 30,00 (trinta reais).
Para a avaliação curricular serão pré-selecionados até 5 (cinco) candidatos por vaga em cada área, na ordem crescente de classificação, os quais deverão comparecer nos locais, dias e horários estabelecidos no calendário constantes neste Aviso de Seleção na cidade/guarnição que optou no momento da inscrição, ocasião em que poderão comprovar, junto à Comissão de Seleção Especial (CSE), composta por profissionais das diversas áreas, os registros efetuados no momento da inscrição.
O resultado dessa Avaliação Curricular será divulgado no sítio da 11ª RM, podendo haver uma alteração na classificação dos candidatos(as), em função das possíveis invalidações por falta de comprovação documental.
Será pré-selecionado 1 (um) candidato por vaga para a inspeção de saúde, com base na pontuação obtida e na necessidade das Organizações Militares no âmbito da 11ª Região Militar.
O candidato considerado "Apto" na Inspeção de Saúde será submetido ao Exame de Aptidão Física (EAF).
O candidato convocado para a realização do Exame de Aptidão Física deverá apresentar-se na CSE da cidade/guarnição onde está realizando o processo seletivo, no primeiro dia marcado no calendário geral e nas informações enviadas ao e-mail e publicadas no sítio da 11ª Região Militar, conduzindo traje esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário